Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Lajedo: Erivaldo Chagas e Tiago Pontes reúnem multidão em apoio à Raquel Lyra

 Ao lado de Tiago Pontes, candidato a deputado estadual mais votado da história da cidade no primeiro turno

Com objetivo de reforçar o compromisso e trabalho pelo povo de Lajedo, o prefeito do município, Erivaldo Chagas, reuniu milhares de pessoas em um grande evento nesta terça-feira (25), para reafirmar o apoio à candidatura de Raquel Lyra ao governo do Estado. Ao lado de Tiago Pontes, candidato a deputado estadual mais votado da história da cidade no primeiro turno, Chagas destacou a importância da vitória da tucana para o desenvolvimento do município. O encontro contou ainda com a presença de vereadores, secretários e lideranças do município. 

“A nova Lajedo que estamos construindo há pouco mais de um ano e meio se deve a muito trabalho e esforço de pessoas como Tiago Pontes que nos apoiou, e Raquel Lyra que conhece Lajedo, conhece o Agreste e sente nossas necessidades. Então para o trabalho por Lajedo continuar dessa forma que o povo demonstra total satisfação, é Erivaldo, Tiago e Raquel para trazer ainda mais desenvolvimento para a Lajedo do futuro. Conto com cada um de vocês”, frisou o prefeito Erivaldo Chagas.

Durante o discurso, Tiago Pontes agradeceu pelos votos recebidos e destacou a importância de eleger Raquel para melhorar a vida dos pernambucanos. “A alegria de estar novamente na cidade de Lajedo é muita grande. Já que foi a cidade que tive a honra de ser o deputado estadual mais votado da história. Isso significa dizer que o povo lajedense olha, principalmente, para o trabalho das pessoas, para as entregas.  E quando a gente tem o carinho e admiração das pessoas, precisamos retribuir com muito trabalho, independente do resultado eleitoral. Por isso, fiz questão de estar no município para reforçar o nosso pedido de voto na futura governadora Raquel Lyra. Eleição é comparação. Pernambuco precisa de uma pessoa seria e preparada para governar e cuidar da vida das pessoas. E Raquel reúne todas as credenciais para isso. Tenho certeza de que no próximo domingo Lajedo vai mostrar que está fechada com a mudança”, destacou Tiago.

A expectativa é que no próximo sábado (29), a população abrace Raquel Lyra em uma grande caminhada pelas ruas do município. O evento terá a presença do prefeito Erivaldo Chagas, de Tiago Pontes, além de Raquel Lyra e sua vice Priscila Krause.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...