Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Mendonça declara apoio de seu grupo político à Raquel Lyra

 "Um momento histórico que mostra o desejo de mudança. O nosso foco agora é eleger Raquel e garantir a mudança que Pernambuco precisa", afirmou.

O ex-ministro e deputado federal eleito, Mendonça Filhol, declarou apoio a candidatura de Raquel Lyra para governadora de Pernambuco neste segundo turno. Mendonça agradeceu os mais de 76 mil votos de confiança que recebeu e declarou que agora o foco é eleger Raquel e garantir um novo rumo para nosso estado. "Foi uma campanha muito difícil, mas Pernambuco deu o recado de que quer mudança. E nosso grupo politico está junto de Raquel", declarou. 

Mendonça conversou hoje com os prefeitos de Belo Jardim, Gilvandro Filho, Bezerros, Lucielle Laurentino, e de Cupira, Jose Maria Leite,  sobre o apoio do grupo. O prefeito de Vertentes, Romero Leal, apoiou Raquel Lyra no primeiro turno. Mendonça apoiou a candidatura do ex-prefeito Miguel Coelho no primeiro turno, um jovem competente, preparado e com compromisso de mudança. Mendonça Filho prestou solidariedade à Raquel que perdeu o esposo Fernando Lucena, vítima de infarto nesse domingo. “O momento é de dor, que Deus conforte Raquel e seus filhos”, destacou Mendonça lembrando que estará a postos para atuar no que for preciso para garantir que Raquel vença a eleição. 

Segundo Mendonça, a primeira vitória a oposição já  teve: tirar o PSB do poder no Governo do Estado. "Um momento histórico que mostra o desejo de mudança. O nosso foco agora é eleger Raquel e garantir a mudança que Pernambuco precisa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...