Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 30 de outubro de 2022

Mesmo com o apoio de quase todas as lideranças de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro foi o único a ir às ruas pedir votos para Raquel Lyra

 


Aliado de primeira hora da candidata a governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB), o suplente de deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) se consolidou como a principal liderança tucana, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste Setentrional do Estado. Neste segundo turno, mesmo com o apoio de quase todas as lideranças da cidade, Allan foi o único a ir às ruas pedir votos e a intermediar adesões de empresários e agentes políticos da região para a mulher que Pernambuco quer.




Ao longo do primeiro turno, Allan caminhou com Raquel pelo bairro Santo Agostinho e os loteamentos Pedra Branca e Jaçanã, fez sugestões para o Plano de Governo, visitou o Moda Center, o Calçadão de Confecções, o São João da Moda e diversas cidades da região, e sobretudo, discutiu o que poderia ser feito para dar dignidade e melhores condições de vida ao povo de nossa terra. “Desde o início, reconheci em Raquel a sua competência, o seu zelo com o bem público e, principalmente, o seu cuidado com as pessoas, ingredientes indispensáveis para transformar a vida do povo pernambucano,” pontuou Allan.




Questionada na última agenda na Capital das Confecções sobre a parceria com Allan, Raquel a descreveu como um encontro de valores e de propósitos. “Enquanto muitos candidatos negociaram valores financeiros, cargos, nós negociamos propósito de vida, compromisso com o Polo Têxtil e com o nosso estado. Jamais sentamos para negociar quanto esse ou aquele irá receber, mas sentamos para discutir como faremos as transformações sociais que o povo precisa,” ressaltou a postulante ao Executivo estadual.

Neste segundo turno, acompanhado dos vereadores do seu grupo político, Capilé da Palestina, Nega da ONG, Emanuel Ramos (ambos do PSD) e Zeba Climério (PDT); de lideranças, como os ex-presidentes da Câmara de Vereadores, Zilda Morais (UB) e Zé Minhoca (PSDB); e demais apoiadores, Allan assumiu a coordenação da campanha nas cidades do Polo de Confecções acompanhou diversas agendas de campanha, promoveu adesivaços, pit stop, ações de panfletagem e visitas empresariais, levando as propostas e o compromisso de Raquel em mudar a vida dos pernambucanos.

AGENDA

Nesta sexta-feira (28), Allan Carneiro liderou mais uma ação de panfletagem no semáforo da principal avenida da Capital das Confecções. Já no sábado (29), de manhã, se reunirá com sua coordenação de campanha, vereadores, suplentes e lideranças das diversas cidades que apoiaram a sua candidatura ao Legislativo estadual para agradecer a confiança e reiterar o pedido de voto para Raquel. Na parte da tarde, acompanhará Raquel e Priscila no último evento de campanha, a Onda Roxa - Caminhada, em Caruaru.


Fotos: Patrício Lima e Renan Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...