Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Miguel entra na campanha de Raquel e pede: “todos que votaram em Miguel no primeiro turno, agora votam em Raquel”

 


Candidato a governador votado por 884 mil pernambucanos no primeiro turno, Miguel Coelho participou neste sábado (22) de um grande ato de apoio a Raquel Lyra em Petrolina. Milhares de sertanejos tomaram as ruas da capital do São Francisco num dos maiores eventos do segundo turno das eleições em Pernambuco.

A caminhada percorreu diversas ruas da área central de Petrolina. Além de Raquel e Miguel, participaram do evento diversos prefeitos, ex-prefeitos e parlamentares de variadas cores partidárias, incluindo representantes do PT, PSB, União Brasil, PSDB e MDB. 


Após arrastar uma multidão pelas ruas de Petrolina, Miguel, Raquel e o prefeito Simão Durando discursaram num comício ao lado da Igreja Matriz. As falas foram recheadas de gestos de agradecimento e pedidos de união dos pernambucanos e lideranças para assegurar a Raquel Lyra uma votação histórica no Sertão e nas demais regiões do estado. 

“Recebi a confiança de quase 900 mil pernambucanos. Mas ao ver que não ia dar para chegar no segundo turno, não pensei duas vezes. Na mesma hora, eu pensei em Pernambuco e me veio o seu nome, Raquel. Você é a mais preparada. Você é a nova líder de Pernambuco”, afirmou Miguel. “Todos que votaram em Miguel no primeiro turno, agora votam em Raquel no segundo turno”, acrescentou o ex-prefeito de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...