Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 30 de outubro de 2022

Miguel vota neste domingo em Petrolina e convoca a população para exercer a democracia

 



Candidato a governador no primeiro turno com uma votação de quase 900 mil pernambucanos, o ex-prefeito Miguel Coelho vota neste domingo (30), às 8h, no Colégio Dom Bosco. Ele será acompanhado pelo prefeito Simão Durando, o senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além de familiares e aliados políticos.

No segundo turno, Miguel tem defendido a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e uma mudança em nível estadual através da candidata Raquel Lyra para governar Pernambuco. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-prefeito de Petrolina clamou à população para não deixar de votar neste domingo, independentemente, da escolha política. O ex-prefeito ainda falou que é fundamental respeito aos resultados das urnas.

“Raquel é a mais preparada para governar nosso estado, recuperar a autoestima de nosso povo e fazer Pernambuco voltar a ser protagonista para todo o Brasil. Para presidente votarei em Bolsonaro. Ele me ajudou muito quando fui prefeito, fizemos uma boa parceria para Petrolina ser uma das melhores cidades do Brasil e acredito que sua pauta econômica, o trabalho realizado no primeiro mandato pode ser ainda melhor no segundo. Acima de tudo, precisamos ter serenidade e respeito a qualquer resultado que tivermos amanhã. Democracia é isso, ganha quem tem mais voto e estamos aqui para exercer nosso papel de cidadão”, avaliou Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...