Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Na Dália da Serra, Allan Carneiro conquista novas adesões para Raquel Lyra

 Além de Taquaritinga do Norte, Allan irá dialogar com lideranças de Toritama, Jataúba e Brejo da Madre de Deus.



Poucas horas após ser anunciado como o coordenador de campanha da candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), nas cidades do Polo de Confecções de Pernambuco, o confeccionista Allan Carneiro (Cidadania) já estava reunido com lideranças políticas de Taquaritinga do Norte, uma das cidades que integram a cadeia Têxtil.
  
O encontro articulado por Allan e o vereador Galego de Tonho (PSDB), reuniu na tarde desta quarta-feira (05), o vereador João Eugênio (PDT), o ex-prefeito Erivaldo Araújo, o ex-prefeito Jalmirez Arruda e o empresário Wellington Júnior para oficializar adesão dos mesmos à candidatura de Raquel e Priscila Krause (Cidadania) ao Governo do Estado.

“Na Dália da Serra, a diferença entre Raquel e a sua opositora foi de apenas 365 votos. Através desta e de outras adesões já em curso, iremos, junto com a população local, fazer Raquel majoritária no município e principalmente governadora de Pernambuco,” frisou Allan.

Foto: Patricio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...