Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 100 quilos de maconha no Sertão de Pernambuco

 


Durante uma ação exitosa da Polícia Rodoviária Federal, realizada na manhã desta última segunda-feira (17), mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos em um veículo na BR-110, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

A droga estava sendo transportada em um carro quando os policiais deram sinal de parada ao condutor, que não obedeceu e seguiu em alta velocidade. Diante disso, o efetivo da PRF acompanhou o automóvel suspeito por aproximadamente 2km.

Na ocasião, o motorista abandonou o veículo e fugiu pela caatinga, deixando para trás o carro com todo o entorpecente. A maconha estava embalada em forma de ”tijolos”, envolvidos em fita adesiva. A origem e destino do material ilícito estão sendo investigados pela Polícia Civil.


Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...