Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Prefeito Fábio Aragão promete 30 mil votos para Raquel Lyra em Santa Cruz do Capibaribe

 No primeiro turno, o apoio de Fábio ao candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), só rendeu 5.508 mil (11,56%) dos votos válidos do município.



Na manhã desta quarta-feira (19), poucos instantes após oficializar o seu apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao governo do Estado, neste segundo turno, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fabio Aragão (PP) declarou que irá dá mais de 30 mil votos a candidata tucana. A quantidade de votos seria uma representatividade da força do seu grupo nas urnas da Capital das Confecções.


A declaração veio mediante o questionamento do comunicador Alberes Xavier sobre o fato dos dois adversários políticos de Fábio, Allan Carneiro (Cidadania) e Edson Vieira (UB) também já terem declarado apoio à Raquel. 


“Quem quiser apoiar Raquel que apoie também, mas tenho certeza que nós juntos, o nosso grupo político, via dar mais de 30 mil votos a Raquel, espero essa votação, uma votação massiva e a gente vai mostrar a força que nós temos nas urnas e ela vai ver a força do nosso trabalho. Então a gente não tem preocupação quanto essa questão dos adversários porque aí é questão deles se querem apoiar Raquel também ou não”, disse o gestor.


O curioso do comentário do prefeito é que a grande maioria das lideranças da cidade e da região já estavam ou declararam apoio à Raquel nos primeiros dias do pós-primeiro turno. O prefeito querer tomar pra si uma votação que será de vários grupos é no mínimo inusitado, considerando que no primeiro turno o seu apoio ao candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), só rendeu 5.508 mil (11,56%) dos votos válidos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...