Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 29 de outubro de 2022

Preparativos do Moda Center para as feiras de alta temporada é tema de entrevista na Polo FM

 

A entrevista aconteceu na última quarta (26) no programa Estúdio livre, da Polo FM. Participaram Tales Nery (síndico), Amaro Marcelino (conselheiro fiscal), George Pinto (gerente-geral) e Renê Romualdo (atleta apoiado pelo centro de compras na disputa de competições).

Confira os itens da pauta:

Está cada vez mais perto a alta temporada de final de ano no Moda Center e o centro de compras vem se preparando para receber os grandes públicos do período de vendas mais importante do ano.

A administração realizou mudanças para motoristas que usam as áreas conhecidas como “pesado”, de ônibus e carretas. As mudanças visam melhorar o fluxo de veículos em dias de feira.

O Moda Center tem prestado importante apoio a esportistas da região e isso tem gerado resultados positivos. Recentemente, dois desses atletas vão disputar mundiais fora do Brasil, uma boa oportunidade de divulgar o nome do gigante atacadista.

Mais de 40 comerciantes que atuam no Moda Center foram capacitados em uma oficina que teve como tema as vendas na era digital. Realizada em 17 deste mês, a capacitação aconteceu através de uma solicitação do Moda Center ao Sebrae-PE.

Ouça no player abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...