Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 15 de outubro de 2022

PRF apreende carga de 35 mil maços de cigarro paraguaio e eletrônicos em Juazeiro

 Computadores e relógios também foram apreendidos; carga teria saído de São Paulo



Dois homens que transportavam uma carga de 35 mil maços de cigarro paraguaio e eletrônicos foram detidos, na noite de quinta-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os produtos eram transportados no baú de um caminhão, que transitava no km 8 da BR 407, em Juazeiro, na Bahia.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Petrolina realizavam uma fiscalização na rodovia, quando abordaram um caminhão com placas do Mercosul. O motorista disse que havia saído de São Paulo para entregar mercadorias em diversas cidades do Nordeste, mas não portava a nota fiscal da carga nem o contrato de frete para a viagem.

Ao verificar o baú do veículo, a equipe encontrou 70 caixas de cigarro, 25 computadores portáteis e 255 relógios com suspeita de falsificação. O passageiro assumiu a propriedade da mercadoria que era transportada.

Os homens foram conduzidos junto com a carga à Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro. Eles poderão responder pelos crimes de contrabando, descaminho e crime contra marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...