Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Santa Cruz prorroga campanha de vacinação contra Paralisia Infantil

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, comunica a população que a campanha de vacinação contra a Poliomielite foi prorrogada até o dia 31 de outubro, com todas as UBSs do município realizando a imunização em crianças menores de 5 anos.

A secretária Lívia Borba destacou a importância da vacinação. “Sabemos que a Paralisia Infantil é uma doença que pode causar diversos problemas para o desenvolvimento da criança e é importante que os pais e responsáveis estejam atentos ao prazo para que os menores sejam imunizados. A vacinação é extremamente importante não somente para as crianças, como também para toda a população”, afirmou.

No local de vacinação, os pais ou responsáveis pela criança devem apresentar a caderneta de vacinas e o cartão do SUS do pequeno. As UBSs estão aplicando a vacina de segunda a sexta-feira, nos horários estipulados por cada unidade de acordo com a demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...