Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Trabalho consistente do deputado estadual Diogo Moraes lhe conduz ao 4º mandato consecutivo na ALEPE

  O deputado Diogo Moraes foi majoritário em três cidades do Polo de Confecções Santa Cruz do Capibaribe 13,402 votos, Jataúba 5,360 e Taquaritinga do Norte 4,549 votos.

O deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, conseguiu renovar seu mandato e sagrar vencedor no pleito eleitoral deste domingo (02). Diogo obteve 43.117 votos que lhe garantiu o 4º mandato consecutivo como legislador por Pernambuco, a partir de 1º de fevereiro de 2023.

Em sua terra natal, Santa Cruz do Capibaribe, Diogo Moraes foi majoritário, obteve 13,402 votos. Na região do Polo de Confecções, Diogo também liderou a votação nos municípios de Taquaritinga do Norte e Jataúba, ficando em primeiro lugar nas duas cidades citadas.

“Obrigado, Pernambuco, temos agora a missão, pelo 4º mandato consecutivo, de trabalhar e transformar nosso estado. Gratidão também à minha família, aos meus amigos, à minha equipe de gabinete. Obrigado também à equipe de campanha. Sou grato a todos que estiveram ao meu lado. Cada um teve o seu papel fundamental para esta conquista”, frisou Diogo Moraes.

Com foco nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, agricultura e desenvolvimento social, Diogo Moraes direcionou sua campanha para mostrar o seu trabalho já realizado nos municípios, como também, os projetos que estão em evolução pelo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...