Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 5 de novembro de 2022

“A população da Vila Canaã está “cansada de promessas”- Serginho Collins entra em defesa da Vila Canaã

 


Durante a manhã desta sexta-feira (04/11), o Secretário de Governo de Toritama, Sérgio Colin concedeu entrevistas para as rádios comunitárias do município. Na ocasião, Sérgio apresentou o novo Secretário de Educação, André Felipe Biu, tratou sobre as pautas municipais e comentou a respeito do Movimento “Canaã é de Toritama”. 

Em determinado momento, Sérgio foi questionado a respeito da recém entrevista dada pelo Vice-prefeito de Toritama, Romero Filho (PSDB), que afirmou estar alinhado com o Prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro (PSDB), com o Deputado Federal eleito, Mendonça Filho (União Brasil), e com a Governadora eleita Raquel Lyra (PSDB), para buscarem realizar investimentos a curto prazo na Vila Canaã. 

“A população da Vila Canaã está cansada de ouvir promessas, já que sofre há décadas com o descaso e o abandono das gestões da Prefeitura de Caruaru. O povo da Canaã quer solução, e a solução é devolver a Canaã para o território de Toritama, que teve na lei de 1953 os limites territoriais definidos e depois isso foi retirado de Toritama”, destacou Sérgio. 

Sérgio concluiu a sua fala comentando a respeito das recentes movimentações de Romerinho, 

“Ele está indo para outro caminho, andando com pessoas que querem o mal do Prefeito Edilson, mas já que ele diz que tem tanto prestigio com a Governadora, ajude a sensibilizar ela em relação ao sofrimento que a população da Vila Canaã está passando, e possa unir as forças neste sentido que seria bom para Toritama e para Vila Canaã”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...