Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Ambulância da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus é apreendida pela PRF com irregularidades, na BR-104

 Segundo a PRF, um veículo que foi buscar os ocupantes da ambulância também foi apreendido com irregularidades  



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou através de nota, que nesta última terça-feira (15) uma ambulância que pertence a Secretaria Municipal de Saúde de Brejo da Madre de Deus, foi apreendida com algumas irregularidades no Km 57 da BR-104, em Caruaru.

Segundo a PRF, o veículo foi apreendido por estar com o seu licenciamento em atraso e com o para-brisa trincado. A ambulância não realizava o transporte emergencial de paciente e devido às infrações foi recolhido ao pátio para providenciar a sua regularização.

Ainda durante esta ocorrência, um carro foi enviado ao local para ir em busca dos ocupantes da ambulância, e ainda de acordo com a PRF, este último veículo também foi recolhido por estar com o licenciamento em atraso.

Nota da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

“Vimos por meio desta, esclarecer os fatos acerca da apreensão de uma de nossas ambulâncias. O veículo, que foi uma doação do Governo do estado, quando consultada sua situação nunca fora verificada nenhuma irregularidade, esclarecemos ainda que o mesmo ainda consta como bem do governo estadual, por este motivo a prefeitura municipal não tinha como efetuar a quitação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...