Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Balanço: 26 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

 

IML do Recife – Foto: Pedro Alves/G1

Registrados 26 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de novembro já são 62 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.875 crimes.

Em Iati, um homem foi assassinado a tiros na PE-233, no Sítio Baixa dos Porcos, zona rural do município. José Xavier de Alencar tinha 33 anos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Brejão, foi assassinado a tiros Laércio Fabiano da Silva, 36 anos. O crime aconteceu na Vila Ferreira. O assassino foi identificado como Luiz Gueiros, que está foragido.

Em Vertentes, um jovem não identificado foi assassinado a tiros. Após o crime, os assassinos atearam fogo na moto da vítima.

Em Araripina, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Um casal foi assassinado com golpes de faca na cabeça. Os corpos de Gabriel Custódio Ramalho e Elania Nobre Pereira estavam no quarto da residência.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, uma mulher foi assassinada a tiros. Andrea Cristina Nunes, 43 anos, foi morta pelo marido, que tirou a própria vida após o crime.

No Agreste, registrados homicídios também no fim de semana em Panelas, Belo Jardim e Cupira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas