Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Balanço: 9 assassinatos durante 24 horas em Pernambuco e adolescente morre após bater em carro em Caruaru

 

Adolescente bate em carro e morre no HRA – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 9 homicídios nesta quinta-feira (10) em Pernambuco. Cinco crimes aconteceram no Grande Recife e quatro no interior. Neste mês de novembro são 92 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.905 pessoas no Estado.

Em Garanhuns, a Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de forjar um assalto junto com o companheiro para furtar 22 mil reais de uma residência. O homem fugiu com o dinheiro e está sendo procurado pela polícia.

Operação

A Polícia Rodoviária Federal iniciou, na madrugada de hoje, a Operação Proclamação da República 2022. Ações de fiscalização e combate a crimes serão intensificadas até a meia-noite de terça-feira, dia 15.

Acidentes

Um adolescente de 16 anos identificado como Lázaro Antônio avançou o semáforo vermelho em uma bicicleta e bateu em um carro, na Avenida Caruaru, no bairro Boa Vista. Ele foi socorrido pelo Samu e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Na BR-104, em Taquaritinga do Norte, um homem morreu após ser atropelado por um veículo não identificado. O corpo de Jessé Rubem de Oliveira, 30 anos, foi encontrado fora da pista.

Incêndio

Um incêndio atingiu uma creche no centro da cidade de Bonito. As chamas foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros. No momento do sinistro estavam no local 12 funcionários e 45 crianças. Não houve feridos. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal realizará tradicional Culto de Natal, em Santa Cruz do Capibaribe

  O efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizará um tradicional culto de natal, promovido pela guarnição. Na ocas...

Matérias mais vistas