Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Balanço: Sargento do BEPI é assassinado em Caruaru e assassino, mulher e cunhado morrem em troca de tiros com a polícia

 

Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 30 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de novembro são 122 assassinatos no Estado e 2.958 crimes no ano, de janeiro até agora.

Em Caruaru, o sargento do BEPI Edmilson Barbosa Júnior, 51 anos, foi baleado neste domingo (13), em Lagoa de Pedra, zona rural do município, e morreu na UPA do bairro Boa Vista. O assassino, o ex-presidiário Sérgio Remo Carneiro da Silva, 50 anos, a mulher dele e um cunhado morreram durante troca de tiros com a polícia em Panelas.

Em São Caetano, o agricultor Caetano Vicente dos Santos, 66 anos, foi morto pelo próprio filho Marciclecio Vicente dos Santos com golpes de foice. O assassino fugiu após o crime, que ocorreu no Sítio Jacaré. Outro homicídio foi registrado em São Caetano. Leonildo Alan da Silva, 19 anos, foi morto a tiros na Vila Irmã Dulce. Ele era usuário de drogas.

Em Belo Jardim, uma mulher foi socorrida após ser esfaqueada pelo marido no bairro Santo Antônio. Márcia Melo, 32 anos, estava bebendo na calçada com algumas amigas quando ocorreu a tentativa de feminicídio. O marido, identificado como Romero, está foragido.

Acidentes

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente na BR-232, entre Caruaru e Bezerros. Miguel Moura da Silva, 17 anos, morreu no local. As vítimas estavam em uma moto, atingida por um carro.

Na BR-423, o motorista de um Celta morreu após invadir a faixa contrária e bater de frente com uma carreta.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...