Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Bivar diz que União Brasil não fará oposição ao governo Lula

 


O presidente nacional do União Brasil e Deputado Federal reeleito por Pernambuco, Luciano Bivar, declarou, nesta quinta-feira (03/11), que o União Brasil não fará oposição ao futuro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

"Temos princípios econômicos diferentes, mas o que mais importa é o fortalecimento da democracia. Queremos dar governabilidade e sustentação ao presidente Lula e apoiaremos com o maior prazer seu governo. Não vamos ser oposição de jeito nenhum. Não vamos conversar com o PT em clima de fisiologismo, mas sim de fortalecer as instituições e a democracia. O União é um partido grande e independente e pode ajudar o novo governo”, garantiu o parlamentar ao jornal Folha de São Paulo. 

O deputado também ressaltou que uma participação no Governo seria uma decisão do presidente Lula. “É um assunto que só o PT pode oferecer”, enfatizou Bivar, acrescentando que também levaria o tema para as instâncias partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas