Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Carga de 60 toneladas de milho com excesso de peso e sem nota fiscal é retida em Paranatama

 


Uma carreta que transportava 60 toneladas de milho com excesso de peso e sem nota fiscal foi retida, nesta quarta-feira(9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Paranatama, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia saído de Carira, em Sergipe, em direção a São Bento do Una, também no Agreste.

Policiais realizavam uma fiscalização de excesso de peso, quando avistaram um caminhão tentando retornar na rodovia, em local estreito e com risco aos demais veículos, para evitar a abordagem. Ao se aproximar do motorista, o homem informou que havia carregado o veículo sem emitir a documentação fiscal. Após verificação, foi constatado que a carreta também estava com 23,4 toneladas de excesso de peso.

A carreta foi removida ao pátio para realizar o transbordo da mercadoria excedente e providenciar a regularização junto à Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz/PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...