Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Casal encontra câmera em suíte de motel em Pernambuco

 

Um casal, cuja identidade foi preservada, encontrou uma câmera escondida em uma tomada dentro de uma suíte da Pousada Recanto dos Guararapes – nome fantasia do motel Nexos. O caso aconteceu no último sábado (19) na unidade de Piedade, no município do Jaboatão dos Guararapes, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Piedade. Por meio de um comunicado, o Nexos disse que “reforça a confiança no trabalho policial” e garantiu que está “colaborando para identificação e responsabilização do autor do fato e apuração com a maior brevidade possível”.

A reportagem do Diário de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil a respeito do ocorrido. Também em um comunicado, a corporação disse que o episódio foi classificado como uma “ocorrência ilícito penal” e uma investigação foi iniciada “de pronto”. De acordo com detalhes repassados pela polícia, a câmera estava localizada em uma tomada que ficava na frente da cama da suíte onde o casal estava hospedado.

Abaixo, veja na íntegra o que disse o motel Nexos
“A Pousada Recanto dos Guararapes esclarece que um dispositivo eletrônico foi encontrado em uma das suítes. Após a identificação do dispositivo foi acionada a polícia para apurar o fato. A Pousada Recanto dos Guararapes reforça a confiança no trabalho policial, além de estar colaborando para a identificação e responsabilização do autor do fato e apuração com a maior brevidade possível. Com o objetivo de não atrapalhar as investigações, as informações sobre o ocorrido só serão repassadas após a conclusão da apuração do fato”, trouxe a nota.
Confira abaixo a nota da Polícia Civil sobre o caso
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Delegacia de Prazeres, no dia 19 de novembro, ocorrência de: Outras Ocorrências Ilícitos Penais. As vítimas, um homem de 31 anos e uma mulher de 32 anos, afirmam ter encontrado um dispositivo eletrônico similar a uma câmera dentro de uma tomada, em frente a cama de casal de um quarto de um motel no bairro de Piedade, no Jaboatão dos Guararapes. As investigações foram iniciadas de pronto e continuam com a Delegacia de Piedade até o total esclarecimento do caso”, trouxe o comunicado.

Com informações do Dário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROCAM apreende arma de fogo e evita homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

  Durante uma ação exitosa do efetivo da ROCAM do 24 BPM, um indivíduo foi detido e uma arma de fogo calibre 12 foi apreendida no bairro San...