Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Central, Porto, Maguary e Petrolina garantem acesso à Série A1 do Campeonato Pernambucano

 


Central, Porto, Maguary e Petrolina vão disputar a Série A1 do Campeonato Pernambucano 2023. As equipes conseguiram o acesso após vencerem seus respectivos jogos no domingo (13).

A cidade de Caruaru terá, no próximo ano, três representantes na elite do estadual. Jogando em casa, o Central bateu o Vitória por 1 a 0, e ficou em 2º lugar no grupo I, onde o Porto terminou como líder ao vencer o Vera Cruz por 2 a 0. Os clubes se juntam ao Caruaru City na principal competição de futebol do estado.

1º colocado no grupo J, o Petrolina venceu o Belo Jardim, em casa, por 3 a 1, e também garantiu o acesso. E a novidade do próximo ano é a estreia do Maguary, da cidade de Bonito, na competição. A equipe não teve dificuldades e goleou o Ferroviário do Cabo por 4 a 0. O município volta a ter um representante na Série A1 após três anos.

Semifinal

Buscando uma vaga na decisão, o Porto enfrenta o Maguary, em Caruaru, enquanto o Petrolina e Central duelam no sertão do estado. A data e horário dos jogos não foram informados pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher fica ferida após cair de viaduto da BR-104, em Caruaru

  Durante a manhã desta última quarta-feira (07), uma mulher que não teve sua identidade revelada caiu do viaduto da BR-104 na Avenida Leão ...

Matérias mais vistas