Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Com carro roubado, bandidos fogem da fiscalização e atiram contra equipe da PRF em Petrolina

 Automóvel Novo Gol havia sido roubado no último dia 10 de novembro em bairro do município



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta segunda (29), um veículo Novo Gol roubado no último dia 10 em Petrolina. A equipe policial se deparou com o carro durante rondas na BR-428. Ao receber ordem de parada, o motorista iniciou a fuga em alta velocidade pela Transnordestina, com ultrapassagens perigosas e por pouco não atropelou ciclistas.


A perseguição durou cerca de 5 km, momento em que o condutor perdeu o controle do Gol e rodou na pista. Dois suspeitos estavam no veículo e atiraram na direção dos policias enquanto corriam em fuga sentido a área de caatinga. Nenhum PRF ficou ferido e os bandidos ainda não foram localizados.

Após descarregar o armamento, um dos suspeitos abandonou a arma, que foi localizada e apreendida pelos agentes. O outro foi flagrado por câmeras de segurança no bairro São Joaquim.

Em consulta aos sistemas, os PRFs obtiveram a informação de que o carro havia sido roubado há 19 dias no bairro Maria Auxiliadora, um caso que ganhou repercussão inclusive nas redes sociais. O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...