Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

COMISSÃO DO SELO UNICEF APRESENTA PLANO MUNICIPAL PELA PRIMEIRA INFÂNCIA

 

Santa Cruz do Capibaribe- Mais uma reunião de trabalho foi realizada nesta terça-feira (22), pela Comissão Intersetorial do Selo Unicef, onde foi discutida a minuta do PMPI, documento que visa o atendimento aos direitos das crianças na primeira infância no âmbito do município. O documento será apresentado, para aprovação, ao Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (COMDECA) na próxima sexta-feira (25).

O Plano Municipal pela Primeira Infância é um instrumento político e técnico, construído em um processo democrático e participativo, com o envolvimento das diferentes secretarias e órgãos públicos da administração municipal, Poder Legislativo, Judiciário e sociedade civil, e deve contemplar a escuta e a participação das crianças – sujeitos de direito a quem se destina o PMPI.

Participaram da reunião o articulador Tody Dias, o coordenador operacional Thalis Moraes e as mobilizadoras Monique Gomes, Claudiana Siqueira, Lara Chagas e Ana Letícia.

Entrevista com a mobilizadora Claudiana Siqueira e o Articulador Tody Dias

Leia também




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher fica ferida após cair de viaduto da BR-104, em Caruaru

  Durante a manhã desta última quarta-feira (07), uma mulher que não teve sua identidade revelada caiu do viaduto da BR-104 na Avenida Leão ...

Matérias mais vistas