Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Desaparecido há 12 dias, homem é encontrado pela PRF em Cabrobó

 Pedestre havia andando 180 Km e estava se alimentando do que encontrava pelo caminho



Um homem que estava desaparecido há 12 dias foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (23), na BR 428, em Cabrobó, no Sertão pernambucano. Ele havia saído de Girau de Ponciano, em Alagoas, que fica a 450 Km de distância do local onde foi encontrado.

Policiais realizavam uma ronda, quando avistaram um pedestre com uma mochila no acostamento da rodovia. Ao abordar o homem, foi realizada uma consulta e descoberto que havia um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dele.

O homem relatou que havia tido um desentendimento familiar e havia saído de casa de ônibus até Juazeiro do Norte, no Ceará. De lá, andou cerca de 180 quilômetros até Cabrobó e estava se alimentando do que encontrava pelo caminho.

A equipe entrou em contato com o filho e a cunhada dele, que ficaram aliviados com a notícia. Em seguida, encaminhou o desaparecido até a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó e acionou a Assistência Social, que conseguiu uma pousada para ele se hospedar até que a família o reencontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas