Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Distrito do Pará recebe reunião ordinária itinerante da câmara santa-cruzense

 


Levando cidadania e se aproximando da população, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou mais uma Reunião Ordinária Itinerante nesta quinta-feira, 10, no distrito do Pará. Moradores e personalidades políticas da comunidade estiveram presentes.

“Eu fico muito feliz por essa reunião ordinária está acontecendo no distrito do Pará. Eu lembro que teve uma reunião ordinária aqui Pará em 1994 quando eu era vereador. Agora, 28 anos depois, acontece novamente no lugar que nasci e me criei,” pontuou o vereador Zé Boi emocionado.

A ação Câmara Itinerante já passou por vários bairros de Santa Cruz do Capibaribe. Malhada do Meio, Fundação Padre Zuzinha, distrito de Poço Fundo foram alguns dos locais contemplados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...