Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Dois homens foram mortos na madrugada desta segunda-feira, em Vertentes

 


O início da madrugada desta segunda-feira foi marcado pela violência na cidade de Vertentes. Dois homens, um de 23 e o outro de 25 anos, foram mortos por arma de fogo entre as 0h00 e 0h30. Um dos crimes aconteceu no bairro do Cruzeiro e o outro na popular "Rua da Brasília". Os casos não tem correlação entre si.


O primeiro caso se deu já na virada do domingo para essa segunda-feira, por volta das 0h00. Um homem identificado como Luis Fernando Barbosa Silva, de 23 anos, estava em sua residência com a esposa e filhos, no bairro do Cruzeiro, quando foi chamado à porta por dois homens que teriam se apresentado como policiais. Luis não atendeu e os homens encapuzados invadiram a casa, retiraram ele de entro e cometeram o crime na frente do imóvel.


Segundo a Polícia Militar, a vítima era ex-presidiário e cumrpiu três anos de prisão por tráfico e estava em liberdade desde fevereiro deste ano.


O outro caso - sem ligação com o primeiro - aconteceu 30 minutos mais tarde, na Rua José Pessoa de Lima, conhecida popularmente por "Rua da Brasília", no centro da cidade. Um homem, identificado como Emanuell Gabryel da Silva Lopes, de 25 anos, tentou invadir uma residência. O morador, que estava com a esposa e amigos, percebeu a movimentação estranha e efetou seis disparos contra Emanuell, que morreu no local. Com o Emanuell foram encontradas dois simulacros de armas de fogo, um na cintura e outro nas costas.


Vale salientar que o dono da residência que estava sendo invadida tinha a posse da arma liberada.

O corpo dos homens foram levados para o IML de Caruaru. A Polícia Civil vai investigar os dois casos.

Veja o vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...