Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Filha de mulher morta a golpes de halteres é apreendida; adolescente é apontada como autora do crime

 Thamires Maria da Silva foi morta em outubro deste ano dentro da própria casa.


Vítima de homicídio em Caruaru — Foto: Caruaru no Face/Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu na tarde desta quarta-feira (23) um mandado de busca e apreensão contra a filha de Thamires Maria da Silva, que foi morta a golpes de halteres no dia 22 de outubro, na Vila Andorinha, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A adolescente é apontada pela polícia como autora do crime.

Inicialmente, a polícia acreditava que a mulher teria sido morta durante uma tentativa de assalto na própria residência, na Rua Oscar Niemayer. Entretanto, as investigações apontaram que o crime foi cometido pela filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, que era a única pessoa que estava na residência no momento do crime.

A polícia informou que a motivação do crime foi a desaprovação da vítima com um relacionamento amoroso vivido pela filha. A adolescente teria sido submetida a um aborto em razão de gravidez indesejada pela família e a mãe teria incentivado o ato.

Durante a investigação, foram ouvidas diversas testemunhas, recolhido documentos, bem como realizadas perícias que demonstraram a autoria e motivação do crime. A adolescente foi recolhida para a instituição de amparo a menor infrator e ficará à disposição da Vara da Infância e Família, segundo a polícia.

Relembre o caso

Thamires Maria da Silva, de 33 anos, foi morta na madrugada do dia 22 de outubro deste ano. A vítima foi encontrada morta após ter sido atingida por halteres, um equipamento utilizado em academias de musculação.

Na época, a filha disse à polícia que escutou um barulho e, quando foi verificar, encontrou a mãe sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e a polícia deu início às investigações do caso.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...