Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Homem foi assassinado a facadas e teve pênis decepado na zona rural de Frei Miguelinho

 


Um crime brutal foi cometido na madrugada desta terça-feira (01), no distrito de Lagoa de João Carlos, na zona rural de Frei Miguelinho. A vítima foi o agricultor Edmilson José dos Santos, de 55 anos, que morava no Sítio Juliana, também em Frei Miguelinho e teve o pênis decepado.


A mulher que matou a vítima, disse que passou a noite bebendo com ele e matou o Edmilson por volta de 1h da madrugada, pelo fato dele ter tentado manter relações sexuais com ela a força. Assim ela acabou o matando, desferindo vários golpes de faca-peixeira e depois arrancou a sua genitália. O curioso é que ela só acionou a Polícia Militar pela manhã e recebeu o policiamento com um copo de bebida alcoólica ao lado. Ela foi presa em flagrante e amanhã será apresentada na audiência de custódia.

O corpo do Edmilson foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde os familiares disseram que ele não era tarado e que mantinha um relacionamento amoroso com a assassina.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fiança de Daniel Alves foi paga por amigos, diz jornal espanhol

  diz jornal espanhol O jogador Daniel Alves foi solto em liberdade provisória na segunda-feira (20) após 14 meses em prisão preventiva. A ...