Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Homem foi assassinado a facadas e teve pênis decepado na zona rural de Frei Miguelinho

 


Um crime brutal foi cometido na madrugada desta terça-feira (01), no distrito de Lagoa de João Carlos, na zona rural de Frei Miguelinho. A vítima foi o agricultor Edmilson José dos Santos, de 55 anos, que morava no Sítio Juliana, também em Frei Miguelinho e teve o pênis decepado.


A mulher que matou a vítima, disse que passou a noite bebendo com ele e matou o Edmilson por volta de 1h da madrugada, pelo fato dele ter tentado manter relações sexuais com ela a força. Assim ela acabou o matando, desferindo vários golpes de faca-peixeira e depois arrancou a sua genitália. O curioso é que ela só acionou a Polícia Militar pela manhã e recebeu o policiamento com um copo de bebida alcoólica ao lado. Ela foi presa em flagrante e amanhã será apresentada na audiência de custódia.

O corpo do Edmilson foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde os familiares disseram que ele não era tarado e que mantinha um relacionamento amoroso com a assassina.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher fica ferida após cair de viaduto da BR-104, em Caruaru

  Durante a manhã desta última quarta-feira (07), uma mulher que não teve sua identidade revelada caiu do viaduto da BR-104 na Avenida Leão ...

Matérias mais vistas