Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Manifestantes bloqueiam BRs-104 e 232 contra resultado das eleições no Agreste de PE

 Bloqueios estão sendo registrados em Caruaru, Bezerros, Gravatá, Agrestina, São Caetano, Toritama e Taquaritinga do Norte, no Agreste, e Palmares, na Mata Sul.


BR-104 bloqueada em Caruaru — Foto: Herton Alves/TV Asa Branca

As BRs- 104 e 232 foram bloqueadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), contra a vitória no segundo turno de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta terça-feira (1º).

Os bloqueios estão sendo registrados em CaruaruBezerrosGravatáAgrestinaSão CaetanoToritama e Taquaritinga do Norte, no Agreste, e Palmares, na Mata Sul.

Manifestantes na BR-104, em Caruaru — Foto: Herton Alves/TV Asa Branca

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que havia bloqueios parciais nas rodovias que cortam Jaboatão dos Guararapes, Igarassu, Palmares, Gravatá, Bezerros e Caruaru. Ainda segundo a PRF, há pontos de interdição total em Taquaritinga do Norte e Toritama,

Desde a segunda-feira (31), são registrados protestos em diferentes estados brasileiros questionando o resultado das eleições.


Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas