Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Moradores encontram bebê recém-nascida dentro de mochila jogada em rio em São Lourenço da Mata

 


Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila jogada no Rio Capibaribe, no bairro de Tiúma, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (17). Segundo testemunhas, um homem em uma moto teria jogado a bebê da Ponte da Picopeba.


A recém-nascida foi encontrada por ribeirinhos que estavam embaixo da ponte. Eles viram a bolsa caindo no rio e ouviram o choro da bebê logo em seguida. Os moradores abriram a mochila e, dentro dela, estava a menina. A Polícia Militar disse que ela tinha poucas horas de vida.


Os moradores que encontraram a bebê, então, acionaram a PM, por volta das 8h30 desta quinta-feira (17). Agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar levaram a bebê para o Hospital Petronila Campos, da rede municipal. A prefeitura disse que o quadro de saúde da menina é considerado estável e informou que ela não tem lesões físicas aparentes.


Ainda segundo a administração municipal, o cordão umbilical da recém-nascida aparentava ter sido cortado de maneira não profissional. Também de acordo com a prefeitura, a menina pesa 2,57 quilos e permanece em observação médica por 48 horas, antes de ser entregue ao Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata, que acompanha esse caso.


Com informações do g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...