Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Morre Guilherme de Pádua, condenado por matar Daniella Perez; ator morreu vítima de infarto

 


 Guilherme de Pádua admitiu ter assassinado brutalmente Daniella Perez em 1992

O pastor e ex-ator Guilherme de Pádua sofreu um infarto e morreu na noite deste domingo (6), em Belo Horizonte, Minas Gerais. As informações são do portal O Tempo e foram confirmadas em uma transmissão ao vivo feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.


Guilherme de Pádua ficou conhecido não apenas pela atuação em novelas, mas principalmente por ter sido condenado pelo assassinato de Daniella Perez em 1992.


A atriz de 22 anos era filha de Gloria Perez, autora da novela De Corpo e Alma, da qual Guilherme e Dani integravam o elenco. O assassinato estaria ligado ao fato do ator ter "perdido espaço" na trama.

O nome de Guilherme voltou aos holofotes em 2022, quando o documentário sobre a morte de Daniella Perez estreou na HBO Max. Ele usou sua visibilidade para pedir desculpas a Gloria Perez e apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida eleitoral.

Há cinco anos, o ex-ator se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal realizará tradicional Culto de Natal, em Santa Cruz do Capibaribe

  O efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizará um tradicional culto de natal, promovido pela guarnição. Na ocas...

Matérias mais vistas