Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

PF detém maquiadora e motoboy que transportavam drogas no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife

 

Em uma ação exitosa da Polícia Federal, uma maquiadora e um motoboy foram detidos com drogas no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife. Na ocasião, as apreensões aconteceram em situações diferentes e o primeiro caso a ser registrado foi da maquiadora.

De acordo com informações da PF, a mulher mora em Fortaleza (CE), saiu de Natal (RN), fez escala no Recife e estava indo para Paris, na França. À vista disso, os agentes identificaram duas malas com o entorpecente, após elas passarem pelas máquinas de Raio-X. A droga estava escondida em fundos falsos e também tinham um celular, agenda pessoal e 1.365 euros, o equivalente R$ 7.500.

No momento em que foi questionada, a suspeita falou que tem um relacionamento amoroso com um francês, que entregou as duas malas a ela e custeou as passagens e despesas para Paris na França. Ela ainda disse que não sabia que estava transportando cocaína e que não iria receber dinheiro pelo transporte das malas.

No segundo caso, um motoboy de Manaus (AM), foi flagrado com 10 tabletes, totalizando 13,5 quilos de maconha. A PF disse que ele fez escala no recife, vindo de Manaus, e seguia para São Paulo. A maconha estava escondida entre as roupas, dentro da mala.

Ainda segundo a PF, o motoboy já foi preso anteriormente por integrar um grupo de assaltantes em Manaus. No interrogatório, ele não passou mais detalhes sobre quem o contratou e nem a quem entregaria a droga quando chegasse em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...