Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 1 de novembro de 2022

“Plantamos e estamos cultivando uma gameleira. Em um futuro próximo, colheremos os frutos.”, destaca Allan Carneiro em ato de agradecimento

 


Terceiro suplente de deputado estadual de sua federação partidária, Allan Carneiro (Cidadania) reuniu na manhã do último sábado (29), em Santa Cruz do Capibaribe, vereadores e lideranças das cidades do Polo de Confecções que apoiaram a sua candidatura para agradecer o voto de confiança e reiterar o apoio à candidatura ao governo do estado de Raquel Lyra (PSDB) e Priscila Krause (Cidadania). O encontro serviu ainda para dar as últimas coordenadas aos delegados das seções eleitorais assistidas pela coordenação de Allan.




Visivelmente emocionado com as diversas considerações e declarações de apoio à continuidade de seu trabalho em prol da população da Capital das Confecções e do Polo de Confecções, Allan agradeceu a sua equipe de campanha, aos vereadores da bancada Mudança e Trabalho, às lideranças e aos integrantes do grupo verde e compartilhou algumas experiências ao longo do pleito. “Sou muito grato pelos momentos marcantes que eu vivenciei ao longo desta campanha, às pessoas que conheci e, de modo especial, a cada pessoa que conscientemente e sem qualquer incentivo, votou em mim. Plantamos e estamos cultivando uma gameleira. Em um futuro próximo, colheremos os frutos.”, destacou.




Allan frisou ainda a parceria com o deputado federal Raul Henry (MDB), as possibilidades em torno da sua posição de suplente, a importância de pessoas de bem participarem da política e do quanto sente-se feliz em ter participado destas eleições. “Embora muitas pessoas tenham dito que não era o momento, eu não me arrependo de absolutamente nada, tampouco de ter disputado essa eleição. Sofri muito, mas sinto que precisava passar por essa experiência, totalmente diferente da disputa anterior”, contou.

Coordenador de campanha nas cidades do Polo de Confecções e aliado de primeira hora de Raquel Lyra na terra das gameleiras, Allan contou que “dos projetos apresentados para Pernambuco, o de Raquel é o que mais se assemelha ao nosso, seja pela franqueza nas conversas ou pelo desejo de trabalhar para mudar a vida das pessoas. Andei diversas vezes ao lado dela e era impressionante a sua força. Repito aqui o que disse algumas vezes ao longo da campanha, ninguém quer ganhar mais essa eleição do que Raquel.”

O presidente da Câmara de Vereadores, Capilé da Palestina (PSD), aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do grupo a sua gestão e as perspectivas para os próximos anos. “Agradeço ao grupo verde pelo voto de confiança dado a mim para conduzir a Casa do Povo e digo sem medo de errar, essa gameleira que plantamos já está dando frutos e em 2024, em 2026, nós constataremos que apesar das dificuldades e da descrença de muitos, as melhores semelhantes eram as nossas”, ressaltou Capilé.

A ampla frente em torno da candidatura de Raquel trouxe ao convívio do grupo liderado por Allan, os ex-vereadores e ex-presidentes da Câmara, Zé Minhoca (PSDB) e Zilda Moraes (UB). “Raquel nos uniu, Allan, e daqui pra sempre, vamos intensificar o diálogo em prol de Santa Cruz", disse a brava guerreira. O presidente do diretório tucano no município, Zé Minhoca agradeceu a receptividade, ressaltando que "tudo acontece no tempo oportuno" e se colocando à disposição do grupo.

O ex-candidato a vereador de Brejo da Madre de Deus, Márcio do Bandeira (PSL), destacou que “os mais de 1.300 votos que Allan teve em Brejo foram decorrentes não só do apoio das lideranças que estavam com ele, mas do seu trabalho por Santa Cruz e pelo Polo de Confecções”. Já a ex-candidata a vereadora de Jataúba, Michelly Vieira (MDB), destacou que os mais de 500 votos obtidos por Allan em seu município, desbancando candidatos de estrutura, foram de pessoas que acreditam que ainda existe candidatos sérios e honestos, como Allan.

Participaram também deste ato, os vereadores Zeba Climério (PDT), Emanuel Ramos e Nega da ONG (ambos do PSD), a anfitrião Vera Lúcia (PSD), as lideranças Thainá Letícia, Gerson Leite, Isaías Souza e Irmão Cristóvão. No decorrer de novembro, Allan irá voltar a algumas cidades do Polo de Confecções para agradecer pessoalmente a votação e cumprirá uma série de entrevistas nas emissoras de rádios da região.



Fotos: Patrício Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...