Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Polícia Rodoviária Federal escolta gestante em trabalho de parto de Toritama até Caruaru

 

Um comerciante e uma farmacêutica, grávida de nove meses, tiveram uma surpresa na tarde deste sábado (12). A gestante estava com uma cesárea marcada para a terça-feira (15), mas entrou em trabalho de parto na cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste, e precisava chegar com urgência até um hospital em Caruaru, para dar à luz a Malu, a primeira filha do casal. Em meio ao congestionamento da BR 104, em Toritama, o casal encontrou uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ajudou nesse trajeto.

Policiais realizavam uma fiscalização da Operação Proclamação da República, quando o motorista de um carro pediu ajuda para abrir caminho no trânsito e chegar ao hospital. O condutor estava há 20 minutos parado em um congestionamento com quatro quilômetros de extensão, devido ao comércio na região, e a esposa dele já estava com quatro centímetros de dilatação.

Prontamente, a equipe abriu caminho em meio à fila de carros e o casal acompanhou a viatura por 37 quilômetros até um hospital particular, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. O carro chegou em segurança à unidade de saúde e a gestante foi encaminhada para receber atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...