Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Prefeito Lero realiza entrega de três ônibus para o transporte escolar

 


Manhã festiva hoje (03), em Taquaritinga do Norte pois, o Prefeito Ivanildo Mestre, Lero, realizou a entrega de mais três ônibus escolares para a equipe do transporte escolar do município.


Estive presente durante a entrega o prefeito, Lero, o vereador, Demir, o secretário de educação, Roberto Celestino, o empresário Allyson Dias e funcionários municipais. A aquisição dos ônibus veio através de recursos próprios do município, o que mostra o controle e a responsabilidade da gestão com o dinheiro público. 


Para o prefeito Lero esses ônibus ajudarão a reforçar o transporte escolar dando melhores condições aos motoristas e conforte para os alunos. “A entrega desses ônibus hoje é um ato muito importante para o nosso município. É o aumento de nossa frota de ônibus que proporciona mais segurança no transporte de nossos alunos. Educação sempre será prioridade em nossa  gestão”, finalizou o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...