Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Prefeitura de Santa Cruz apresenta projeto do Natal Encantado 2022

 Evento foi um enorme sucesso na sua primeira edição, com aprovação de 93% dos populares.


O prefeito Fábio Aragão celebrou o sucesso do projeto e destacou que cada vez mais ele tende a crescer. "Foi gratificante ver o sorriso das famílias que visitavam a Avenida Padre Zuzinha e a 29 de dezembro. Neste ano, queremos trazer ainda mais brilho e alegria para os santa-cruzenses, além de, obviamente, movimentar a nossa economia e deixá-la ainda mais forte neste período de fim de ano", disse.

Além do Governo Municipal, o Natal Encantado também conta com o apoio e parceria da CDL Santa Cruz e o presidente Bruno Bezerra, também frisou a importância do evento para a economia local. "Em nossas pesquisas, confirmamos um aumento de 20% nas vendas dos mais diversos comércios em Santa Cruz do Capibaribe. Além disso, a época do fim de ano é uma data estratégica para nossa economia, e um evento como este tem um grande potencial, pois pouquíssimas cidades do Estado tem um Natal como este", frisou.

Para a edição deste ano, o Natal Encantado trará diversas novidades tanto na estrutura quanto na organização. Dentre estas, teremos a chegada do Polo Praça da Neve, decorado com bonecos de neve e cercas para relembrar o Polo Norte. O evento também continua com a Árvore Gigante na Avenida 29 de Dezembro, junto com a Casa do Papai Noel e os Túneis de Luz, enquanto a Avenida Padre Zuzinha terá o palco para apresentações culturais, diversas decorações e as projeções na Igreja de Nosso Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas