Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 26 de novembro de 2022

Prefeitura realiza entrega de Cozinha Comunitária em Santa Cruz

 


Foi inaugurada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe no início da tarde desta sexta-feira (25), a Cozinha Comunitária Camila Lisboa Félix Dantas, a qual tem como objetivo oferecer refeições gratuitas e diárias para famílias carentes do município.  

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Ivone Aragão, serão oferecidas 200 refeições, sendo que 150 almoços são gratuitos para pessoas em situação de vulnerabilidade social (que já foram cadastradas pelos CRAS), além da venda de 50 almoços ao preço de R$ 5,00, por ordem de chegada ao local.

A unidade começará a funcionar a partir da próxima segunda-feira (28) e está localizada na Rua Josefa Cordeiro da Silva, 227, no Bairro Dona Dom, próximo à Avenida Biu de Deda. O funcionamento acontece de segunda a sexta, das 12h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...