Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

PRF apreende pistola e munições dentro de urso de pelúcia no Sertão de Pernambuco

 

Uma pistola 9mm com 19 munições do mesmo calibre, que estavam escondidas dentro de um urso de pelúcia, foram apreendidas, na noite do sábado (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A arma era transportada por dois homens que foram detidos na BR-116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando abordaram um carro com placas do Mercosul. A equipe perguntou ao motorista se ele transportava alguma substância ilícita, mas ele respondeu que não.

Durante a verificação dos equipamentos obrigatórios, os policiais avistaram um urso de pelúcia no banco de passageiros e perceberam um volume estranho no brinquedo. Quando o urso foi aberto, encontraram a pistola com um carregador municiado.

Dentro da mochila transportada no veículo também foram apreendidos uma porção de crack e 42 comprimidos de “rebite”. A substância é utilizada de forma ilegal por alguns motoristas para inibir o sono em viagens de longa distância.

O motorista disse que a arma havia sido adquirida em São Paulo, pois ele estava sendo ameaçado. O homem foi encaminhado junto com o passageiro à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro. A dupla poderá responder por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...