Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Raquel tem o preparo e a sensibilidade necessários para guiar Pernambuco

 "Pernambuco viverá um momento de transformação. Tive a oportunidade de caminhar com Raquel por diversos municípios, onde conversamos com as pessoas,” destacou Guilherme Coelho.

A partir de 2023, o Palácio do Campo das Princesas, sede do poder executivo do estado de Pernambuco, será ocupado por duas mulheres pela primeira vez na história. Com o aval de 58,70% dos pernambucanos, Raquel Lyra e Priscila Krause colocaram um fim à era do PSB no governo estadual.

Guilherme Coelho, parceiro de Raquel desde a pré-campanha, disse estar confiante com os rumos que o estado tomará com a nova gestão. “Pernambuco viverá um momento de transformação. Tive a oportunidade de caminhar com Raquel por diversos municípios, onde conversamos com as pessoas e vimos de perto os problemas e as potencialidades de cada lugar. Ela tem o preparo e a sensibilidade necessários para guiar o estado para um futuro digno e próspero”, comentou.

O ex-deputado federal ainda afirmou que continuará próximo à Raquel para apoiá-la e principalmente cuidar das necessidades que afligem as pessoas do Sertão. “Nossa governadora já tem consciência dos desafios enfrentados pelos sertanejos, como, as péssimas condições das estradas, falta de água tanto para consumo, quanto para produzir, entre outros entraves, e está totalmente disposta a encontrar soluções para eles. Vamos trabalhar juntos por condições de desenvolvimento para todos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...