Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Residencial Cruzeiro: Sorteio dos primeiros contemplados é realizado pela Caixa Econômica e prefeitura de Santa Cru

 

Nesta quinta-feira (3), a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, junto com Caixa Econômica Federal, realizaram o primeiro sorteio dos contemplados do Residencial Cruzeiro. O sorteio selecionou a quadra e o lote dos primeiros contemplados, já que em 2021, houve uma invasão no residencial e as obras acabaram atrasando, por isso, a entrega das casas passou a ser por lotes. 

A aposentada Arcanja Chagas, uma das sorteadas da ocasião, celebrou a tão sonhada chegada da casa própria. “A gente tava muito ansioso por isso e finalmente estamos realizando esse sonho. É muito gratificante, depois de todos esses anos, saber que teremos nossa casa”, celebrou.

A dona de casa Danielle Patrícia, que tem uma filha com necessidades especiais, também foi contemplada nessa primeira etapa e festejou. “Estava esperando ansiosamente por esse dia e agora eu e minha filha teremos um espaço só nosso, onde poderei não somente cuidar dela como ela merece, mas também, dar o conforto que ela tanto precisa”, destacou.

Ao todo, 179 cidadãos receberam a quadra e o lote do seu imóvel. De acordo com a Caixa Econômica Federal, as entregas devem acontecer a partir do mês de dezembro. A lista completa do sorteio estará disponível para consulta na Secretaria de Desenvolvimento Urbano a partir desta sexta-feira, dia 4 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...