Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 22 de novembro de 2022

SEBRAE-PE inicia projeto com a Secretaria de Educação

  O encontro ocorreu nesta segunda (21/11), no Clube Municipal de Jataúba

Foto Léo

A Secretaria de Educação de Jataúba, através de parceria firmada com Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), deu início ao Projeto ‘Agentes de Educação Empreendedora.

O encontro ocorreu nesta segunda (21/11), no Clube Municipal de Jataúba e reuniu estudantes do 9º ano das Escolas José Higino, Águida Amâncio, Anexo Maria do Carmo e João de Freitas Barros.

Neste momento, os estudantes participaram da palestra sobre Personal Branding (marketing pessoal), ministrada pela consultora do SEBRAE, Minéya Helga, que trabalhou com os estudantes como gerenciar sua própria imagem, criar uma identidade e na construção de seus projetos de vida.

O projeto tem o objetivo de estimular inovações para as boas práticas nas Instituições de Ensino Públicas da Educação Básica (ensino fundamental e básico), por meio da Educação Empreendedora.

Personal Branding foi o primeiro tema de muitos outros que serão abordados pela equipe do SEBRAE, que pretende trabalhar lideranças, trabalho em equipe, competências socioemocionais e identificar oportunidades.


Fonte: Secretaria de Educação / Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...