Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Secretário de Governo Sérgio Colin em busca de recursos para Toritama em Brasília

 


Foto: Divulgação

Sob a determinação do Prefeito Edilson Tavares, durante esta semana o Secretário de Governo de Toritama, Sérgio Colin, está cumprindo importante agenda de compromissos em Brasília. Sérgio Colin visitou os gabinetes de diversos parlamentares, conquistando importantes recursos para a Capital do Jeans.  

Em uma das visitas, Sérgio Colin esteve no gabinete do Deputado Federal Raul Henry, que desde 2017 tem dado importantes indicações para o município, e desta vez não foi diferente, já que Raul destinou uma emenda de mais de R$ 1 milhão para a saúde, além de um caminhão caçamba 0km que vai chegar ainda esse ano.

Na agenda, Sérgio Colin visitou o Gabinete do Senador Fernando Bezerra Coelho, que se comprometeu a mandar recursos para pavimentação asfáltica e custeios na área da saúde. Quem também assumiu compromisso com a Capital do Jeans, foi o Senador Jarbas Vasconcelos, que se comprometeu em dar apoio na liberação de recursos pendentes junto a Sudene, para obras de pavimentação no Bairro Novo Coqueiral. 

O Secretário de Governo também esteve nos gabinetes dos Deputados Federais, André de Paula e Fernando Rodolfo. Eles se comprometeram a mandar recursos para Toritama. Sérgio segue a agenda nesta quarta-feira, acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão, Filipe Lucena e do empresário, Neto do São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...