Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

40 mil pessoas prestigiam primeiro fim de semana do Natal Encantado, diz prefeitura de Santa Cruz

 

Um dos eventos mais aguardados do ano em Santa Cruz do Capibaribe, o Natal Encantado estreou com sucesso no primeiro fim de semana da programação. A abertura oficial aconteceu no sábado (3), com o acender de luzes da gigantesca Árvore de Natal na avenida 29 de dezembro, que também contou com as apresentações da Banda Musical Novo Século e da Fanfarra Municipal.

O bom velhinho também agraciou o Natal Encantado no seu primeiro fim de semana, realizando o belíssimo desfile e recebendo os santa-cruzenses na Vila Natal no domingo (4).

“Tenho uma filha pequena que ficou encantada demais no ano passado, e desde que começaram a montar tudo ela sempre me perguntava sobre o Papai Noel. É muito bom termos isso na nossa cidade pra gente aproveitar com nossos filhos”, disse a costureira Fabíola Arruda.

A organização do evento estima que cerca de 40 mil visitantes passaram pelos polos natalinos do Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe durante o primeiro fim de semana.

Novidades

Além dos polos da Avenida 29 de Dezembro e da Avenida Padre Zuzinha, o Natal Encantado 2022 tem diversas novas decorações, como o grande balão de luz, tema desta edição, para os visitantes fazerem fotos. O Polo da Neve traz um pouco do Polo Norte para a Capital da Moda.

O evento ainda conta com as projeções mapeadas na Igreja Matriz do Bom Jesus e São Miguel, o cinema encantado, e as apresentações culturais no palco da Avenida Padre Zuzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...