Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2022

Bairro Palestina recebe última Reunião Ordinária Itinerante da Câmara santa-cruzense

 

Durante a noite desta quinta-feira, 01, a Câmara de Vereadores realizou a última Reunião Ordinária Itinerante na quadra da Escola Municipal Professora Lucinalva Aragão. Os parlamentares puderam destacar todo o seu trabalho em favor dos bairros da cidade.

Além da discussão dos projetos de lei e requerimentos, a sessão ainda teve os tradicionais discursos na tribuna que tiveram prestações de contas de suas ações, cobranças e solicitações para a população.

Durante todo o dia e noite, servidores da Casa Dr. José Vieira de Araújo e do governo de Pernambuco prestaram serviços à população da localidade de forma totalmente gratuita. Emissão de identidades, CPF, certidões de casamento e óbito além de mediação de conflitos foram algumas das ações.

Câmara Itinerante

Durante todo o ano de 2022 vários bairros santa-cruzenses foram contemplados com essa iniciativa. A primeira sessão Itinerante foi no distrito de Poço Fundo, passou pela Fundação Padre Zuzinha, bairros Malhada do Meio e Curral Picado, distrito do Pará e essa por último na Palestina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...