Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Balanço: 11 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

Homicídio em Toritama – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 11 homicídios nesta quarta-feira (14) em Pernambuco. São 136 assassinatos neste mês de dezembro no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 3.257 crimes.

Em Toritama, um costureiro foi assassinado no Loteamento Planalto. Adenilson Antônio da Silva, 29 anos, foi morto a tiros dentro de um fabrico. Ele já tinha sofrido uma tentativa de homicídio.

Em Taquaritinga do Norte, foi assassinado a tiros o vaqueiro Francisco José da Silva, 31 anos. Ele foi atingido com três tiros, na localidade de Mateus Vieira, zona rural do município.

Em Santa Cruz do Capibaribe, criminosos invadiram uma casa e mataram uma mulher. Jailma Lima de Andrade, 31 anos, foi morta com tiros de pistola na frente de duas filhas. O crime aconteceu na Rua 15 de Novembro, bairro Santo Agostinho.

Choque

Um homem morreu vítima de choque elétrico no Sítio Barra do Gurjão, zona rural de São Bento do Una. João Batista Souza de Almeida, 41 anos, levou o choque em uma tomada quando tentou fazer reparo em uma bomba d’água de uma piscina.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...