Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Balanço: 16 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Homicídio em São Joaquim do Monte – Foto: Reprodução/WhatsApp

A terça-feira (13) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 16 assassinatos. Neste mês de dezembro já são 125 homicídios. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.246 pessoas.

Em São Joaquim do Monte, um motorista de transporte alternativo foi assassinado a tiros. José Jailson da Silva, conhecido como “Nem da Lotação”, 43 anos, estava no ponto que trabalhava quando chegaram dois homens em uma moto, o garupa desceu e atirou na vítima.

Em Águas Belas, foi executado com vários tiros Erasmo Guimarães Malta Neto, 32 anos. Ele morreu na garagem da residência. Dois homens em um carro praticaram o crime.

Em Correntes, o agricultor Ademil de Melo Amorim, 37 anos, foi assassinado a tiros na BR-424, no distrito de Poço Comprido, zona rural do município. Ele conduzia uma moto quando foi interceptado pelo assassino em outra motocicleta.

Acidentes

Um homem morreu atropelado na BR-408, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele desembarcou de um carro e foi atingido por um veículo no momento em que estava atravessando a rodovia.

Na BR-232, em Sertânia, no Sertão, o motorista de um caminhão que transportava madeira perdeu o controle do veículo e tombou. Ele ficou ferido foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...