Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Balanço: 27 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

 


IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Rádio Liberdade

Registrados 27 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de dezembro já são 37 assassinatos. Este ano mataram no Estado 3.158 pessoas.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado a tiros no final da noite de sábado (03), na 1ª Travessa Antônio Martins, bairro Vassoural. Bruno Luiz Ferreira, 18 anos, foi atingido com três tiros e morreu dentro de casa. Ele tinha envolvimento com drogas, segundo familiares.

Este foi o 1º homicídio do mês de dezembro no município. Este ano, de janeiro até agora, são 86 assassinatos.

No Agreste, aconteceram homicídios no fim de semana também nos municípios de São Bento do Una, São João, Machados e Gravatá.

Tragédia

Três irmãos morreram afogados na tarde deste domingo (04), no Açude da Fazenda Campo Alegre, no município de Passira, no Agreste. Wilson Carlos Campos Deolindo, tinha 15 anos; Deolinda, 13; e Analice; 10 anos.

As vítimas estavam no açude acompanhadas do pai, quando aconteceu a tragédia. Ele tentou salvar os filhos, mas não conseguiu. Os corpos foram resgatados por populares e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Acidentes

Um carro de passeio bateu na traseira de um caminhão na BR-232, em Pombos, na Zona da Mata, sentido Gravatá. O motorista, de 55 anos, morreu no local. O caminhão estava parado fora da rodovia.

Na BR-424, em Venturosa, no Agreste, um grave acidente deixou um homem morto e dois feridos. O motorista de uma Pajero colidiu na traseira de uma caminhonete F4000. O condutor da caminhonete foi arremessado e atropelado pelo próprio veículo, vindo a falecer no local. Dois passageiros ficaram feridos. O motorista da Pajero e dois passageiros não se feriram.

Na rodovia estadual PE-170, em Lajedo, também no Agreste, um homem morreu na colisão de moto e caminhão. Sebastião Jerônimo da Silva, 39 anos, conduzia a motocicleta e bateu de frente com o caminhão. Ele faleceu no local.


Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...