Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Balanço: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de carro em Caruaru e vereador é assassinado em Cachoeirinha

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou, nesta quinta-feira (15), o número oficial dos homicídios ocorridos no último mês de novembro. Foram registrados 278 assassinatos no Estado. Entre as vítimas, 15 mulheres. Houve uma redução de 9,2% em relação aos homicídios do mês de novembro de 2021, quando mataram 306 pessoas.

Nas últimas 24 horas, foram registrados 12 homicídios em Pernambuco. Neste mês de dezembro já são 148 assassinatos. Com esta atualização, o número de pessoas assassinadas este ano no Estado chega a 3.262.

Em Caruaru, um homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira, no bairro Rendeiras. O ex-presidiário José André Lima Barros, 45 anos, foi morto com vários tiros dentro do carro que conduzia. Ele era casado e residia no bairro Morada Nova. O assassino estava em uma moto.

Este foi o 7º homicídio do mês de dezembro em Caruaru. Este ano mataram 92 pessoas no município.

Em Cachoeirinha, um vereador foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira. O crime aconteceu no Sítio Caldeirão de Cima, zona rural do município. Antônio Pinheiro Xavier, conhecido como Milton do Ônibus, 62 anos, estava em casa quando homens armados chegaram dizendo que era a polícia e atiraram contra ele.

Acidente

Um acidente com vítima fatal aconteceu na noite desta quinta-feira (15), na BR-104, em Caruaru. O motorista de uma Hilux colidiu na traseira de um caminhão e capotou.

O sinistro ocorreu no sentido Caruaru/Toritama. De acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade.

Erivonaldo Bernardo dos Santos, 43 anos, morreu no local. Ele morava no distrito de Murici, zona rural de Caruaru. O empresário Reginaldo Batista de Oliveira, 37 anos, também residente no Murici, ficou gravemente ferido.

O condutor do caminhão, que seguia de São Paulo para Campina Grande, na Paraíba, não se feriu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros também atuaram na ocorrência, que será investigada pela Polícia Civil.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...