Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Bandidos invadem residência e fazem família refém em Santa Cruz

 


Uma família foi feita refém na madrugada desta quinta-feira, 8 de dezembro, após assaltantes invadirem a casa onde residem no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe.

As vítimas relataram que os criminosos entraram no imóvel quebrando os cadeados por volta das 2h da manhã, renderam as pessoas e as colocaram sob a mira de revólveres durante cerca de 40 minutos.
Os criminosos reviraram vários objetos pela casa em busca de dinheiro e como não encontraram, levaram joias, eletrodomésticos e uma caixa de som, ao todo, o prejuízo foi avaliado em R$ 5 mil.

As vítimas disseram que os assaltantes afirmaram algumas vezes que eles tinham informações de que havia dinheiro na casa, e que uma pessoa conhecida da família teria relatado onde os valores poderiam estar.

Ao saírem do imóvel, os assaltantes fugiram em um carro. Outro integrante do grupo já os esperava na frente da casa. Câmeras de monitoramento registraram o assalto e as imagens foram cedidas à Polícia Civil para auxiliar nas investigações e tentar identificar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROCAM apreende arma de fogo e evita homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

  Durante uma ação exitosa do efetivo da ROCAM do 24 BPM, um indivíduo foi detido e uma arma de fogo calibre 12 foi apreendida no bairro San...