Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Carateca apoiado pelo Moda Center é campeão da etapa final do Brasileirão

 

O carateca Iran Carlos da Silva (29 anos) foi o campeão da etapa final do Brasileirão de Karatê Esportivo 2022. Organizada pela Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê (CEEBK), a competição aconteceu de 25 a 27 de novembro no ginásio Amando Grecco, no município de Trindade (GO), reunindo atletas de vários estados.

Iran competiu na categoria “Individual 18 a 40 anos, acima de 85 kg”, realizando quatro lutas até a conquista da etapa. O atleta, que recebe apoio do Moda Center na disputa de competições, destacou mais essa conquista para o esporte como representante do Polo de Confecções.

;

Quero agradecer aqui ao Moda Center e a prefeitura de Taquaritinga do Norte que me deram seu apoio para disputar mais essa competição de nível nacional. São parceiros que acreditam no poder transformador do esporte e para mim como atleta é muito importante poder representar não só o nome deles, mas de nossa região nessas competições”, pontuou.

O atleta segue sua preparação para a disputa de duas novas competições em 2023: o Pan-americano de Karatê em Caçapava-SP e a primeira etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade em Três Coroas-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...